Aplicativos de finanças pessoais – organização na palma da mão

Anotações e tabelas sempre foram opções bem sucedidas para uma vida financeira organizada. Com a correria do cotidiano, aliada a ascensão tecnológica e aos smartphones, que estão em nossas mãos em boa parte do dia, aplicativos de finanças pessoais podem ser os melhores amigos para quem precisa ter as despesas tabeladas.

 

Finance – finanças pessoais com interface simples

Disponível para usuários de Android e iOS, o Finance promete organizar o planejamento financeiro de maneira simples e acessível. O aplicativo que conta com uma interface simplificada conta com gráficos, sistema de notificações de contas a pagar e pagamentos a receber, além de poder ser integrado a conta bancária, na qual é possível receber notificações, e efetuar pagamentos através da ferramenta.

Além da versão do aplicativo para ser utilizado em smartphones, o serviço para a organização das finanças pessoais pode ser sincronizado com o computador.

app Finanças
Finança

 

Minhas Economias

Com mais de 500.00 downloads realizados, o aplicativo Minhas Economias é um dos mais conhecidos e procurados por quem desejar organizar as finanças pessoais. O gestor financeiro pode ser acessado em smartphones e através do site, no qual o usuário realiza um cadastro e tem acesso a todo conteúdo disponível.

Através do aplicativo é possível lançar despesas mesmo sem acesso a Internet, pois todo o material enviado é registrado de modo off-line e enviado para o sistema assim que a conexão for restabelecida. Além de tabelas e notificações, o serviço também disponibiliza links com dicas para a economia doméstica e esclarece dúvidas através da aba de perguntas.

App Minhas Economias
Minhas Economias

 

Bills Reminder – o calendário de finanças

Com comandos simples, o Bill Reminder tem como principal objetivo lembrar o usuário de pagamentos e recebimentos. Disponível para todos os smartphones, o aplicativo organiza as finanças pessoais com a opção de classificação de categorias, tornando a ferramenta mais organizada e facilitando o controle financeiro do usuário.

App Bills Reminder
Bills Reminder

 

GuiaBolso

Com sincronia total com a conta bancária, o GuiaBolso aponta lançamentos e recebimentos provenientes do banco e do usuário de forma simples e segura. Podendo ser acessado através do smartphone ou pela versão web, o organizador de finanças pessoais também oferece ferramentas de pesquisas de taxas e juros para quem deseja realizar um empréstimo. Também é possível realizar de forma automática a categorização das despesas lançadas no aplicativo.

app GuiaBolso
GuiaBolso

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: