Assassin’s Creed

Assassin’s Creed a estreia do game que virou filme

Estreia nos cinemas no próximo dia 12 de janeiro, Assassin’s Creed um dos filmes esperados pelos amantes do game.

Os fãs da franquia de jogos reconhecerão nas telonas alguns dos principais recursos utilizados pelos assassinos para completar suas missões. Estão lá os famosos ataques furtivos, as lutas com diversos inimigos usando armas como espadas e facas retráteis e as observações aéreas da cidade. Há ainda a adição de brigas com lanças e o uso de arco e flecha.

No filme, Fassbender, conhecido por interpretar o Magneto dos novos filmes X-Men, é o protagonista e o produtor do filme. Ele interpreta o viajante do tempo Callum Lynch e também seu assassino ancestral, Aguiar.

Em Assassin’s Creed, uma tecnologia revolucionária permite acessar memórias genéticas. Callum Lynch, que, por meio desta tecnologia, vive na Espanha de mais de 500 anos atrás as aventuras Aguilar, membro do grupo secretos dos Assassinos.

Callum descobre que ele é descendente de uma sociedade secreta misteriosa, os Assassinos, e obtém conhecimentos e habilidades incríveis para lutar contra a opressora e poderosa organização dos Templários nos dias atuais.

Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

As cenas são embaladas por trilha sonora de Kanye West.

Além de Fassbender, o longa conta com Marion Cotillard, ganhadora do Oscar por “Piaf”. O diretor é Justin Kurzel, de “Os crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”.

Assassin's Creed

Assassin’s Creed Ficha Técnica

Título original: Assassin`s Creed

Direção: Justin Kurzel

Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson

Gênero: Ação

Produção: Estados Unidos, França

Assista o Trailer Oficial do filme:

Assassin’s Creed a história

A premissa central dos jogos Assassin’s Creed envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos e os Templários, e a sua relação indirecta com uma espécie que viveu antes dos humanos, cuja sociedade foi destruída por uma gigantesca tempestade solar. A ordem cronológica dos jogos começa em 2012, e fala de Desmond Miles, um jovem que com a ajuda do Animus, uma máquina que permite ver as suas “memórias ancestrais”, explora as memórias de alguns dos mais proeminentes Assassinos da história, incluindo Altaïr Ibn-La’Ahad, um Assassino da Terceira Cruzada; Ezio Auditore da Firenze, um Assassino italiano que viveu na época do Renascimento durante os sécs. XV e XVI, e Ratohnhaké: Ton, também conhecido como Connor, um Assassino meio-Mohawk, meio-Britânico da Revolução Americana.

Retirando inspiração a partir do romance Alamut, do escritor esloveno Vladimir Bartol, Assassin’s Creed começou como um spin-off da série Prince of Persia. O jogo original foi um esboço para Prince of Persia: The Two Thrones, antes da equipe decidir fazer uma nova propriedade intelectual, incluindo também um cenário no Médio Oriente, baseado no culto histórico de Assassinos Islâmicos activos durante as Cruzadas.

Assassin’s Creed mais sobre a série

Assassin’s Creed é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura criada pela Ubisoft. A série consiste atualmente em nove jogos principais, além de outros jogos secundários. Os jogos já foram lançados para várias plataformas incluindo PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS X, Nintendo DS, PlayStation Portable, PlayStation Vita, iOS, HP webOS, Android, Nokia, Symbian, Windows Phone e Wii U.

Os jogos principais foram na sua maioria produzidos pelo estúdio Ubisoft Montreal com a colaboração do Ubisoft Annecy para o multijogador. Os portáteis já foram produzidos pela Gameloft e Gryptonite Studios com trabalho adicional do Ubisoft Montreal. Para além dos jogos Assassin’s Creed já foi adaptada aos mais variados média como livros, banda desenhada, e filmes.

A série Assassin’s Creed, particularmente os jogos principais, receberam análises muito positivas tanto da critica especializada como dos fãs. Muitos já chamaram a Assassin’s Creed “…a série que se destacada na [sétima geração] de consoles”. Em setembro de 2016 já tinham sido vendidas mais de 100 milhões de cópias de jogos Assassin’s Creed, tornando-se a série mais vendida da Ubisoft.

Acesse o site da Ubisoft e saiba mais:

assassin's creed

capas de celular Assassin's Creed

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: