Débito – Nova forma de pagamento do Uber

Uber passa a aceitar cartão de débito para pagamento de corridas

O aplicativo de transporte de passageiros mais utilizado no mundo todo conta agora com mais uma opção de pagamento de corridas. Além de dinheiro, cartão de crédito e Paypal, será possível pagar as corridas de Uber também com o cartão de débito.

Confira como selecionar a função que já está disponível para clientes dos bancos Santander, Bradesco e Banco do Brasil e para usuários de Android e iOS.

Passo 1

Antes de solicitar a corrida no aplicativo da Uber, vá até o menu localizado na parte superior, no lado esquerdo da tela. Selecione a opção pagamento.

mega-formiga-whatsapp-pagamento-debito-1
Uber Débito Passo 1

Passo 2

Após selecionar a opção de pagamento, clique em ‘Adicionar forma de pagamento’. Se a opção já estiver disponível para o seu aplicativo irá aparecer a alternativa ‘Cartão de crédito e débito’, que deverá ser selecionada.

mega-formiga-whatsapp-pagamento-debito-2
Uber Débito Passo 2

Passo 3

Feita a seleção, a aba que solicitará os dados do cartão de débito abrirá. Nos campos solicitados, deverão constar os dados do cartão, da mesma forma efetuada com o cartão de crédito. Após digitar os dados é necessário clicar no botão ‘Salvar’.

mega-formiga-whatsapp-pagamento-debito-4
Uber Débito Passo 3

 

Finalização

Depois que os dados do cartão de débito forem aceitos, é só solicitar normalmente a sua corrida, selecionar como forma de pagamento o cartão de débito e desfrutar da sua viagem de Uber.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: