iPhone 8 – Novo modelo da Apple

iPhone 8 – o que esperar do novo modelo da Apple

Com apresentação marcada para setembro de 2017, o novo modelo de iPhone deverá ser lançado semanas seguintes à apresentação, quebrando a tradição dos modelos anteriores. Segundo a empresa, novas funções mais aprimoradas justificariam o atraso.
Confira as inovações previstas para o novo modelo:

iPhone 8
iPhone 8

Realidade virtual no iPhone 8

A nova versão do celular pode contar com a ferramenta Smart Connector. A função permitiria a inclusão de realidade virtual no aparelho. Apesar de ainda não ser divulgada a forma como a função será aplicada, o iPhone 8 poderá ainda apresentar câmera 3D a partir do Smart Connector. Especulações dão conta de um óculos que seria utilizado para incorporação da realidade virtual e aumentada.

Recarga sem fio

A ferramenta Smart Conncetor, que já é utilizada no iPad Pro deverá somar também na recarga do iPhone 8. Através dos três pinos que são conectados na parte traseira do aparelho é possível fazer a interface com o teclado Apple e também com a bateria, que será carregada sem nenhum fio, facilitando a vida dos usuários. Quanto à durabilidade da bateria, ainda não foram divulgadas novidades.

Tela do iPhone 8

Para aprimorar a função Touch ID, o novo modelo deverá contar com uma tela OLED e tecnologia de ultrassom para identificar as digitais do usuário. Segundo informações do tablóide The Wall Street Journal, que confirma a implantação da tela OLED, o iPhone 8 ganhará novidades também no design, já que a tela apresenta modelo curvado.

Outros lançamentos

Especula-se ainda que a Apple poderá liberar outros modelos antes do lançamento do iPhone 8. iPhone 7s e iPhone 7s Plus poderão chegar às lojas anteriormente ao iPhone 8, que marcará o aniversário do de 10 anos do aparelho. A comemoração da década poderá acarretar no nome do novo celular, que corre o risco de ser denominado como iPhone 10, fugindo da sequência de lançamentos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: