Pokémon Go ganha atualizações e como atrativos, recebe bônus e facilidades em combates que aumentam a jogabilidade.

Com a queda de mais de 15 milhões no número de jogares e popularidade do game para smartphones que virou febre mundial em julho deste ano, a Niantic lança atualizações para o Pokémon Go apostando em uma série de novas mudanças em sua última atualização do aplicativo para celular, tentando manter usuários.

Bônus diário para usuários ativos

Uma das principais novidades são os bônus diários e as recompensas especiais para os jogadores assíduos que não conseguem ficar um dia sem capturar um “novo” Pokémon.

O jogador vai ganhar bônus para a primeira captura de Pokémon e para visitas diárias a PokéStop, ele também receberá um bônus maior quando fizer isso por sete dias seguidos.

Combates mais fáceis e experiência de evolução

Outra nova atração é que agora os combates e tomadas de ginásios serão mais fáceis, mesmo que eles estejam em seu nível máximo e completamente dominados por uma outra equipe adversária.

Ao derrotar o líder do ginásio em uma academia rival, haverá um breve período de tempo onde o jogador poderá colocar um outro Pokémon naquele ginásio, isso tornará a remoção de treinadores mais rápida e menos trabalhosa para quem joga. Porém evoluir os ginásios e deixá-los mais resistentes aos ataques inimigos ficou mais difícil, pois, ao treinar com aliados nos locais irá garantir menos pontos de experiência e evolução mais lenta.

Uma reclamação constante foi atendida

Uma reclamação antiga e constante entre os usuários também foi atendida e a partir de agora, apenas o jogador que foi o responsável pela vitória poderá colocar seus Pokémons no ginásio vencido. Com isso, aqueles “espertinhos” que antes roubavam o lugar do treinador enquanto ele estava na tela dos resultados não será mais possível. Porém esta facilidade dura pouco tempo (alguns minutos) e se não for ocupado, fica aberto ao primeiro sortudo que passar por ali.

Felicidade de uns, tristeza de outros – Restrição de velocidade

O update poderá não agradar a todos, muito menos aqueles que tem o costume de ativar PokéStops e capturar Pokémons enquanto andam de carro, mesmo como passageiros.

As restrições quanto a velocidade de movimento do treinador através do mapa aumentaram consideravelmente e impedem que o jogador colete itens quando estiver movimentando-se rápido demais.

Esta mudança porém não foi citada na nota das atualizações e a descoberta desta restrição ficou por conta dos próprios usuários. Essa prática, na verdade, é contida desde o lançamento do game que incluiu mensagens de alerta e cortes no acumulo de distância quando o treinador se movimenta acima de uma certa velocidade.

Antes, mesmo com esses alertas ainda era possível a captura, a partir de agora as regras ficam mais sérias e o jogador vai ter que realmente caminhar para atingir seus objetivos e aumentar sua coleção de Pokémons.

Seja um treinador personalizado e atualizado

Para dar aquele estilo no seu celular enquanto você captura Pokémons, entre em nosso site AGORA e captura a sua capinha de celular da Coleção Pokémon Go e evolua o seu estilo.

capa-celular-pokemon-go

Quer baixar o update agora? As versões para iPhone (iOS) e Android do game já estão disponíveis para todos. Acesse a AppStore ou Google Play e atualize AGORA.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: