Samsung Galaxy S8 chega ao Brasil no próximo mês

Anunciados nesta semana, os modelos Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus deverão chegar às prateleiras do Brasil no dia 12 de maio.

Confira as novidades que os modelos devem apresentar:

Preço:

Com valor mais alto do que os do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, o Samsung Galaxy S8 deve chegar ao mercado custando R$ 3.999,00. O modelo Plus do aparelho custará em torno de R$ 4.399,00, pesando o bolso do usuário da Samsung.

Tela e design do Samsung Galaxy S8

A diferença mais acentuada entre o Samsung Galaxy S8 e sua versão Plus é o tamanho da tela do aparelho. Enquanto a versão convencional apresenta 5,8 polegadas, a versão Plus do novo modelo da Samsung conta com 6,2 polegadas de tamanho.

A tela de ambos também promete ter no seu design a chamada ‘tela infinita’, onde a mesma apresenta curvas, dando maior beleza e visibilidade à tela do aparelho. Quanto à cor, os novos modelos devem apresentar-se em preto, prata e ametista no Brasil, enquanto nos outros países outras duas cores deverão ser acrescentadas à cartela.

Samsung Galaxy S8 ametista
Samsung Galaxy S8 ametista

Desempenho

Segundo informações que circulam na Internet, os novos modelos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus chegam para competir com o modelo LG G6 em nível de desempenho de máquina. Tanto a versão convencional quanto a Plus deverá contar com 64 GB de memória interna e 4GB de RAM, além de possibilidade de extensão com cartão de memória adicional. A memória aliada ao processador Exynos deverá garantir desempenho rápido aos novos modelos, sem as conhecidas ‘travadas’, das quais os usuários da Samsung de modelos mais obsoletos já estão habituados.

Câmera e outras funções do Galaxy S8

Os aparelhos, que chegam às lojas em maio, apresentarão câmera igual ao modelo anterior, o Galaxy S7. 12 megapixels e abertura de f/1.7 estão garantidos nos modelos Galaxy S8 e S8 Plus, proporcionando fotos e vídeos com altíssima qualidade. A única diferença será apresentada nas selfies, que ganham 3 megapixels em relação aos 5 apresentados no modelo anterior da Samsung.

Quanto às funções adicionais, também deverão manter-se semelhantes ao modelo galaxy S7. Biometria, rápido carregamento e Samsung Pay são algumas ferramentas que se manterão também no modelo Galaxy S8, que apresenta pouca inovação e valor alto de mercado.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: